quarta-feira, 21 de março de 2012

Um novo vagão entrará nos trilhos do metrô do ‘Zorra Total’


E se tratando de metrô, Thalita Carauta é uma que entende como ninguém do meio de transporte. A atriz, que ficou famosa pela personagem Janete, amiga da bandida Valéria, ganha mais uma papel no vagão. Ela será D. Santinha, uma senhorinha que volta e meia vai soltar o bordão: ‘Ai, que bença!’. “É uma mulher moralista, rabugenta, que toma conta da vida de todo mundo. Dona Santinha não é uma Perpétua, irmã da Tieta, mas tem a mesma onda”, compara Thalita, que chegou a receber críticas pela Janete, que foi acusada de incentivar o abuso sexual no metrô com as bolinadas que levava.

“É uma outra proposta, com histórias completamente diferentes. Não é uma desculpa para a Janete. Ninguém criaria um personagem para dar desculpa a uma crítica qualquer. A gente não faz para incentivar, e sim porque existe a situação e o humor tem essa característica de brincar em cima do que é sério”, explica Thalita.

 
5 minutos com Maurício Sherman

 Por que deu tão certo o metrô no programa? É tudo muito simples, como um programa de humor deve ser. Simples, direto e objetivo. O humor, para ser bom, tem que ser, antes de mais nada, engraçado, já dizia Chico Anysio e Charles Chaplin. A nossa intenção é de divertir sempre e mais nada. Não estamos aqui para dar lição de moral em ninguém. Estamos aqui para divertir o povo na noite de sábado.

 Como os personagens são criados?— Procuramos copiar o que está aí. Não estou inventando nada. Estamos é nos retratando. Também temos muitas colaborações através da Internet.

A Valeria vai entra no vagão feminino ?— Ela está tentando. Não sei qual vai ser a reação da D. Santinha. Acho que ela vai querer botar a Valéria para fora. Vai querer ver se ela é ou não mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário