Para Thalita.

Carautetes e babuina de todo Brasi!
aqui é um espaço para vocês fãs da nossa querida Thalita demostra seu amor de fã,Mandem algo que fizeram para a Thalita  ou alguma mensagem para este email :lala.sinha.2007@hotmail.com



o    Uma missão um tanto difícil, colocar nesta pequena cartinha o sentimento enorme que eu sinto pro essa excelente atriz... Desde a primeira vez que vi a Thalita Carauta na Tv me identifiquei de um certo modo que logo percebi que ela seria inesquecível para mim.
Todo mundo tem aquela ideia de mulher “gostosa” na Televisão, tem que ter bundão, peitão, coxão.. E o que mais me orgulha na Thata é isso.. ela não é uma mulher vulgar que precisa apelar para esse lado para conseguir fama.. Ela é humilde, carinhosa com os fãs e o mais importante contagia todas as pessoas com a sua alegria..
Não tenho dúvidas que muitos já disseram que ela é uma pessoa exemplar, da qual todos a sua volta se orgulham e querem bem. Entretanto, espero que ela saiba também que eu sou mais uma dentre aquelas que consideram ela uma pessoa maravilhosa...
Pouca gente reúne tantas qualidades como eu vejo nela, e hoje em dia manter essas qualidades não é para qualquer um!
Por isso se ela estivesse na minha frente agora eu diria: Thata não se deixe abater por nada, pois você é uma vencedora, e certamente ainda terá que conquistar muita coisa pela frente. Você é uma pessoa que posso chamar de “muito especial”. E, pode ter certeza que você sempre estará presente nas minhas orações diárias, pois quero que você seja muito feliz, tenha muita saúde e que o amor sempre esteja presente em sua vida.
Um Big Beijo da sua Fã aqui de SP, Aline de Moraes!!
-      ------------------------------------------------------------------------------------------------
  Homenagem de Bianca Albuquerque.



   Cara, ser fã de alguém é algo único  é o tipo de amor mais verdadeiro que se pode ter diante de alguém. Ser fã é algo inexplicável, sentimento puro, sincero e incomparável. Ser fã é tornar de seus pensamentos um caminho para encontrar seu ídolo. Ser fã é dormir pensando e acordar sorrindo por causa dele. Mas sabe, ser fã também não é fácil .. fã não pode ver seu ídolo todo dia, não pode abraça-lo todo dia, fã sofre, fã luta, fã se dedica, fã chora, fã tem que aguentar a distância, fã acima de tudo tem que ser forte!
Tão simples, tão generosa, tão simpática e maravilhosa. Não vejo a hora de poder ver você, olhar nos teus olhos e poder dizer EU TENHO ORGULHO DE SER SUA FÃ.
Muito Obrigada minha Thalita Carauta. Eu te amo.
Bianca Albuquerque.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boneca que sua Fã Larissa Oliveira mandou fazer para nossa querida Thalita Carauta !

DESENHO FEITO POR LARISSA OLIVEIRA .


-

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Larissa. Tb sou mt fã da Thalita e tive a honra de conhecê-la tb. É simplicidade pura e um ser humano fantástico. Bjs querida, Elaine Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. gostei,,,tbm sou fan da Thalita e do Rodrigo!

    ResponderExcluir