segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista com Thalita Carauta

Sucesso absoluto nas telinhas, Thalita Carauta interpreta a inocente Janete, amiga da Valéria, no programa Zorra Total. Divertida, a carioca arranca muitas gargalhadas dos telespectadores no quadro Metrô Zorra Brazil, onde atua ao lado de Rodrigo Sant’Anna. A atriz já fez grandes novelas, como Páginas da Vida, quando interpretou Lídia, empregada de Helena (Regina Duarte), e recebeu muitos elogios pela atuação. Mas foi com o Zorra Total que a moça caiu de vez nas graças do público!
Guia da TV: Você está fazendo o maior sucesso no Zorra Total ao lado do Rodrigo. Como isso reflete no cotidiano de vocês?
Thalita: “Está tudo ótimo. A gente está curtindo, aproveitando, recebendo muito carinho do público, tanto nas ruas quanto nos espetáculos que fazemos. Está bem bacana esse período.”
Guia da TV: Quando vocês começaram, tinham noção de que poderiam fazer esse sucesso incrível?
Thalita: “Foi surpresa, não só pela quantidade de público, mas por se tratar de gente muito diferente curtindo, de diferentes idades e classes. É uma variedade grande de pessoas que têm carinho com o quadro. Muitas senhorinhas vêm falar com a gente… E olha que falamos cada besteira! Mas elas adoram!”
Guia da TV: E o que as pessoas mais falam com você nas ruas?
Thalita: “Falam muito da boquinha, todo mundo querendo saber como faço, se coloco alguma coisa. E, agora, tem uma coisa engraçada também: meu sobrenome já é Babu. Não tem mais nem Janete, é de Babu que me chamam direto. Graças ao Rodrigo, esse colega maravilhoso! (risos).”
Guia da TV: E vocês já pensam em personagens futuros juntos?
Thalita: “A gente está sempre pensando, isso independe do Zorra. Nós trabalhamos juntos no teatro, então sempre pensamos em novidades para os espetáculos.”
Guia da TV: E você, Thalita, tem andado de metrô?
Thalita: “Eu nunca mais andei de metrô, não tive necessidade. Até fico curiosa para saber como seria a reação das pessoas ao me virem entrar num transporte coletivo fechado. Mas se tiver de andar, a gente anda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário