segunda-feira, 19 de março de 2012

Tenho muito orgulho de ser fã dessa pessoa maravilhosa Thalita .

  • "Algo de mais extraordinário aconteceu comigo, fui à peça Favela assistir a Thalita. Cheguei ao estacionamento do local, e para minha surpresa, Thalita também estava chegando junto com sua equipe. Logo depois ela foi a praça em frente, pois tinha uma galera dançando capoeira, e ela parou pra assistir. Eu logicamente, fui atrás dela e fiquei do seu lado, ela se lembrou de mim e falou : “Oi flor”. Fiquei com ela na praça conversando, foi incrível. Depois entrei na fila do teatro e ela continuou lá na praça. Finalmente a hora do espetáculo chegou, me diverti muito com os personagens. No final da peça não tinha como tirar foto com ela mais eu criei coragem e perguntei para o tio dela se poderia ir falar com a Thalita. Ele foi lá dentro ver e ela autorizou, eu fui a única que entrei no camarim então comecei a falar TUDO, falei que vou ficar um bom tempo sem ver ela porque vou operar a coluna e tal, ela falou palavras lindas pra mim me deu maior força e um abraço de 10 minutos. Eu não consegui me segura e chorei. A Dona Leda me viu tão nervosa que ate me ofereceu salgadinho,rsrs. Falei sobre tudo, o blog e tal, foi muito bom. Obrigada a todos, Solange sempre muito simpatica,Jr souza muito obrigada mesmo se não fosse você não ia conheguir falar com a thata e Thalita muito obrigada por você fazer meu dia a dia mais FELIIZ !
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário