quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comédia Romântica ‘S.O.S. Mulheres ao Mar’

Giovanna Antonelli não dorme em serviço. Depois da delegada Helô, de ‘Salve Jorge’, a atriz será uma escritora formada em Letras, que faz ‘bico’ como dubladora de filmes eróticos na comédia romântica ‘S.O.S. Mulheres ao Mar’, dirigida por Cris D’Amato. As filmagens começam em junho, quando elenco e produção embarcam por 14 dias em um navio da MSC, que passará pela Itália, Grécia e Rio.




Na história, Adriana, personagem de Antonelli, vive em função do marido (ator não escalado) e abdica da própria vida para ajudá-lo a crescer na carreira de arquiteto. Quando finalmente é promovido, ele pede a separação. A irmã dela, Luisa (Fabíula Nascimento), prova que o cunhado a está traindo com a atriz Beatriz Weber (Emanuelle Araújo) e que os dois farão um cruzeiro para a Itália. Adriana enlouquece de ódio e resolve ir atrás dos amantes com a irmã e a empregada, Maria (Thalita Carauta, a Janete do ‘Zorra Total’), para se vingar.
Na viagem, ela conhece André (ator não escalado). O estilista vira seu confidente e quando ela descobre que ele não é gay, rola um clima de paixão. O longa de Sílvio Gonçalves e Rodrigo Nogueira, com redação final de Marcelo Saback e distribuição da Disney, terá trilha sonora assinada por Pedro Luis.

3 comentários:

  1. tomara que nao demore,estou louco pra ver esse filme por causa que eu amo a atriz giovanna antonelli

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe a letra toda da musica q a Adriana canta no navio?! A parodia da Tarantella?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou me ferra ,vou me ferra ,de frente essa brusqueta ja queimava de tanto assar,botou um olho gordo em meu marido vai te catar,sua vaca peito falso de 3 tetas vai me pagar
      vamos com migo aqui gente songa monga dura de aturar ,volta aqui, mala sem alça canalha de matar funica aqui funica ali ou da seu furico laaaa , banana descascada eu descubrir q ela gosta de chupa

      Excluir