quarta-feira, 18 de abril de 2012

Thalita Carauta se apresenta em São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira.

São Pedro da Aldeia receberá um dos principais nomes da comédia na atualidade: a atriz e humorista Thalita Carauta, sucesso com a personagem Janete no programa Zorra Total, da Rede Globo. Seu espetáculo “Favela” será a atração do Teatro Municipal Doutor Átila Costa nesta quarta-feira (18), às 21h. Os ingressos estão sendo vendidos no comércio local e na Biblioteca Municipal pelo valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (antecipado e meia). A peça narra um dia comum de uma comunidade e utiliza um autêntico dialeto favelado que promete fazer o público dar boas gargalhadas.
O diretor do Teatro, Vinícius Lavalle, comemora a vinda da atriz à cidade. “Todo mês o Teatro Municipal tem procurado trazer um grande espetáculo e este mês não é diferente. Com o apoio do Poder Público, mês passado trouxemos o ator Rodrigo Sant’Anna, que faz a personagem Valéria do Zorra Total e este mês tivemos a oportunidade de trazer a atriz Talita Carauta, que faz a Janete, companheira da Valéria no Vagão do Zorra. Esperamos que mais uma vez a população aldeense nos prestigie em mais um belíssimo espetáculo”, disse.

No espetáculo, Thalita Carauta apresenta quatro personagens que dão humor à realidade dentro de uma comunidade: Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; Dona Sanatinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela e Janete, do programa global Metrô Zorra Brasil, incorporando uma radialista que dá dicas de sedução, trazendo bordões consagrados como “Ele tá me bolinando” ou “Usando meu corpinho sensual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário